domingo, 1 de janeiro de 2012

Temperatura em Abril em NY


Abril

Abril é um mês esperado ansiosamente pelo novaiorquino porque traz consigo temperaturas amenas, variando entre 7°C e 16°C. Entretanto, é também um mês de muitas chuvas, retratado na frase “April showers bring May flowers” (as chuvas de abril trazem as flores de maio).

Não esqueça do casaco e guarda-chuva. Embora para o morador de NY estas temperaturas sejam agradáveis, pode ainda ser um pouco frio para o brasileiro, que acabou de sair do verão. Traga calças, sweaters e sapatos fechados (e confortáveis!).


Esta é a época em que o Central Park retoma seu verde, depis dos longos meses de inverno sem folhagem. Abril é também a época em que se acompanha a floração das cerejeiras. Estando aqui em abril, visite o Jardim Botânico do Brooklyn para presenciar esta que é uma das grandes belezas da natureza.


Muitas escolas americanas fecham em abril, na semana que sucede a Páscoa(06/04). Isto se traduz num maior movimento de turistas americanos nos hotéis e aeroportos. Faça reservas com antecedência e as confirme. O comércio, que normalmente funciona diariamente, costuma respeitar este feriado. Veja com atenção os fechamentos e horários especiais na Sexta-feira Santa e Domingo de Páscoa.

Também começa em abril o Tribeca Film Festival, cuja programação é usualmente anunciada no final de março.
Os estádios de baseball iniciam sua temporada. Para quem tem curiosidade de assitir a um jogo, está é uma boa oportunidade.



Temperatura  prevista para os dias 19 a 30 de abril- ( graus Celsius)
 dia            max          min
19 e 20       17,2            7,77
21 a 23       17,2            8,33
24                 17,7            8,88
25 a 27       18,3           8,88
28 a 30      18,8           9,44

6 comentários:

  1. Meninas, para vocês eu apareço como membro do blog?

    ResponderExcluir
  2. Não Sonia, veja como voce está entrando. Pode também entrar como seguidores que voce recebe as informações de atualização. bjs Cris Mussi

    ResponderExcluir
  3. Minhas saias de couro...
    Preciso colocar somente uma emenda de 15 cm para poder fechar o zíper.
    Dei um trato nas peças, mas acho que só a jaquetinha servirá, se é que os meus ombros continuam o mesmo. kkkkk
    Estou dando um duro danado na esteira, intensifiquei as abdominais, os pesinhos para melhorar os tchauzinhos e a bicicleta virtual.
    Mesmo malhando, acho que será difícil, muito difícil, entrar nas saias, porque as calças eu já doei há muito tempo.
    O bom de tudo isso: todas as minhas malhas me cabem!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Finalmente, já virei membro neste blog.
    Ufa, o que será que eu estava fazendo de errado?
    Já revirei o meu perfil, adequei conforme eles pediam, alterei o meu e-mail para receber as mensagens daqui.
    Acho que posso voltar a trabalhar. Vou fazer um concurso, pois creio que ainda tenho competência para produzir.
    Meus ombros cresceram, já não são os mesmos, pois basta colocar uma blusinha mais grossinha para não caber em mim, sem contar que os botões estão longeeeeeeeeeeee.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Sonia,
    Minhas roupas de couro aquelas que comprávamos principalmente na épocas das greves...rsrs eu já dei faz tempo. Nenhuma delas servia. Não tem jeito por mais que as pessoas malhem o nosso corpo mudou. Em compensação somos mais seletivas usando o termo para uma forma boa. Podemos dizer o que pensamos e fazer o que quisermos sem acharmos que estamos sendo ridículas...haha. A vantagem da maturidade. Beijos, no coração.

    ResponderExcluir
  6. Cris,
    Legal colocar as observações dos feriados na cidade e o que estará acontecendo por lá na época da nossa viagem. Muito bom o lance da temperatura.
    Beijos, no coração.

    ResponderExcluir