sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dia de Sex and The City em NY.....

Que tal colocarmos uma roupitcha linda, botas, cachecol,perfume francês e irmos tomar um chá da tarde neste lugar lindo?
Fica dentro de um hotel design, no Soho.... Vale a pena!!! Chic no último!

Crosby Street Hotel

79 Crosby Street, SoHo, NY 10012 Nova York


O Crosby Bar & Terrace serve produtos gourmet, incluindo café-da-manhã e lanches matinais. Diariamente, é oferecido um chá da tarde, com produtos de confeitaria e sanduíches.
 O restaurante está aberto para pequeno-almoço, jantar e chá da tarde, 


A definição é excelente - para armazém-teto estilo de janelas de piso, cadeiras confortáveis, e cores quentes. Aberto das 07:00 até 12:30

  • O serviço pode ser lento, mas o pessoal é amigável.
  • Excelente café da manhã - os preços variam de R $ 9 (granola) para US $ 19 (bagel com salmão defumado); maior pequeno-almoço prix fixe entre 19 dólares e 31 dólares
  • intervalos menu Bar de R $ 8 (sliders) para US $ 21 (queijo prato com fermento)
  • Jantar de alimentação varia entre $ 14 (panini queijo de leite de ovelha com legumes assados) e R $ 38 (filé mignon com fritas e molho béarnaise).
  • Cocktails são criativas e deliciosas - mas o custo um escalonamento $ 18 a $ 20.




Imagem do Crosby Street Hotel, Nova York   Imagem do Crosby Street Hotel, Nova York




3 comentários:

  1. Cris o horário então é até às 00:30 horas, é isso? Você colocou 12:30. A não ser que já esteja pensando em inglês então faltou o a.m.
    Hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu copiei do link do hotel. Vou confirmar e coloco o " minha culpa, minha culpa, minha culpa" aqui... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. O lugar é tão lindo que eu acho que dá para passar algumas muitas horas lá.

    ResponderExcluir