quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mamma Mia Broadway Show Feature

5 comentários:

  1. Crianças, vocês acham que conseguiremos ficar sentadinhas? Nem parafusadas.....

    ResponderExcluir
  2. Se estiver passando eu também quero ir e também assistir Priscila, Rainha do Deserto. A Ciça Cavallari falou que elas compraram ingressos aqui no Brasil com lugar marcado e tudo e o mesmo preço que o de lá. Acho legal na medida em que não corremos o risco de chegarmos lá e não ter mais ingressos.
    Beijos, no coração.

    ResponderExcluir
  3. Ai meus deuses mais uma musiquinha para decorar...hahaha!!!

    ResponderExcluir
  4. E vamos perder uns quilinhos dançando já em casa!!! Vamos ter que comprar um gravador... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou começar a me desenferrujar..... levantar a perna nem pensar, abaixar a "bundinha" só se for pra deixar onde ela parou...
    E viva a criatividade. Se Merryl Streep dançou porque não nós? Afinal, trata-se de uma sixty like me.... Vamos ponderar com todas se topam o mesmo musical e pesquiso onde coprar. Bjus.

    ResponderExcluir