terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para quem comprou passagem com o cartão VisaPlatinum

Entrei em contato hoje com a Central de Cartões do BB que me deu todas as informações e me passou o telefone do Visa Platinum.
Imprimi a folha que diz o tipo de assistência que tem. Informou que não há necessidade de levar nada. Somente em caso de necessidade ligar a cobrar de lá que o atendimento é em português e eles irão informar onde ir conforme a necessidade/ocorrência.
Mais informações repasso na nossa reunião.
Beijos, no coração.

3 comentários:

  1. Cris... viu a parte da saude? Hospital, estas coisas???
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris para cada caso tem valores em dolares e no caso de alguma necessidade é ligar de lá a cobrar para os telefones que eles deram e o atendimento é em português. Dependendo do que seja, tipo havendo necessidade de um atendimento médico na ligação eles vão dar os endereços para onde ir.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa que meu sobrinho me lembrou hoje é para quem tem o seguro de vida da Capec que também tem assistência para viagem. Ele disse que parece que a Regina Dadário foi lá se informar para uma das viagens que ela fez. Ainda não tenho as informações, mas amanhã ela vai me ligar depois eu repasso aqui no Blog.

    ResponderExcluir